VII Etapa da Copa Santo Amaro de Adestramento

0
822

Confira os resultados dos santamarenses na sétima etapa da segunda edição do ranking interno da modalidade, com cobertura de Silvia Milani.

 

O CHSA realizou no dia 26 de outubro a VII Etapa da Copa Santo Amaro de Adestramento, ranking interno da modalidade que está em sua segunda edição.

Na série Elementar, categoria Mini-Mirim, a jovem amazona santamarense Gabriela Lemos Torres, com Kauana Onix, emociou a plateia com a sua bela apresentação, demonstrando que seu talento vem de berço, já que é filha da amazona de salto Karina Goldman Lemos Torres.

Ainda na série Elementar, os representantes do CHSA também se destacaram nas categorias Amador, com Marina Ashcar, com Walter, ocupando a primeira colocação, Deborah Guain, com Just Fun, em quarto lugar, além Emma Koch, com Magnun, Marcos Wendell Bala da Silva, com Zen e Caruso, pela Escola de Equitação, em terceiro, quarto lugares e sexto lugares, respectivamente. E na categoria profissional, Luciana Marques Ferrara com Kauana Catira e Soberbo ficou com o segundo e terceiro lugares.

Na série Preliminar, categoria amador, Michelle Feldon, com Gift Doanjo, e Sérgio Lucchesi, com Zorro do Arete, ficaram em primeiro e segundo lugares, e a categoria profissional, ficou com a primeira colocação a amazona Ligia Cardoso Coelho, com Itske.

Marcia Ferreira Brandão, com Amador, ficou com o primeiro lugar da série Média I, categoria amador, e na série Média II, categoria amador, Alexandra Brochen, com Uma Nova Era, foi a campeã, com Valéria Zelazny e Oxiton em segundo lugar.

E por fim, na série Intermediária I, o santamarense Ricardo Nardy da Silva, com Xango do Arete, ficou com o segundo lugar da categoria Sênior.

[nggallery id=78]

Fotos: Silvia Milani

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezessete + 9 =