Plinio Soares Junior é reeleito presidente da FPH

0
471

Em assembleia geral realizada no CHSA em 15 de janeiro, Plinio Soares Junior foi reeleito presidente da Federação Paulista de Hipismo para o biênio de 2014/2015.
Em comunicado oficial, o presidente da FPH destaca alguns pontos para o novo biênio, como por exemplo “um orçamento que em princípio nos possibilitará fomentar nossos campeonatos paulistas. Para tanto numa próxima assembleia geral a ser realizada até final de fevereiro iremos apresentar estudos no sentido de viabilizarmos este fomento e após isto definirmos também na assembleia geral onde seriam nossos campeonatos e divulgarmos nosso calendário de forma oficial. Com certeza em 2014 continuaremos frente a grandes desafios, mas já é da natureza desta federação saber enfrentá-los e acima de tudo superá-los”.
O comunicado também destaca alguns números do ano passado que mostram a “grandeza da FPH”: em 2013 estiveram aptos a participar de eventos hípicos 4.163 cavaleiros e amazonas, bem como 1.895 animais nas modalidades salto,adestramento, CCE e volteio. Nestes números estão inclusos o que as demais federações do nosso país nos informaram como aptos a participar em eventos em São Paulo.
Sob a responsabilidade da FPH estavam previstos para 2013 102 concursos hípicos no Estado de São Paulo, e foram realizados 100 eventos, pois somente dois foram cancelados. Estes concursos geraram 907 provas, sendo 762 de salto e 145 nas demais modalidades. Todas estas provas geraram 19.873 inscrições confirmadas, mais 5.867 reservas de baias e 1.183 quartos de sela.

Fonte: FPH / foto: Anna Paula Carvalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

treze − quatro =