José Roberto vence prova Clássico do Derby CHSA

0
355

O fim de semana de 15 a 18 de maio foi de muitas emoções durante as provas do CSN** Derby CHSA, que reuniu os grandes cavaleiros e amazonas da atualidade nas pistas do Clube.

Na prova Clássico do Derby, realizada no sábado, 17 de maio, na Pista de Grama e com obstáculos a 1,40 m, o cavaleiro José Roberto Reynoso Fernandez Filho representou o CHSA no lugar mais alto do pódio.

Com percurso assinado por Marina Azevedo, 35 conjuntos participaram da prova mais importante do evento, e apenas seis superaram sem faltas o percurso inicial. No desempate, José Roberto conduziu Maestro St Lois Sanol Dog Protécnica com muita técnica para a vitória sem faltas, com o tempo de 39s55. A segunda posição foi conquistada por Renato Santaella Ribeiro, com Scorpions Metodo, em 40s04.

A amazona do CHSA Karina Goldmann Lemos Torres foi a terceira colocada montando Kauana Acrobat Van Laar Z com o tempo de 42s35, seguida por Artemus de Almeida, com Ariness Vant Wolferink, sem penalidades, em 44s70, na quarta colocação.

Tiago Couceiro Ferreira De Camargo e Tomas Podolsky Rossilho completaram o  pódio da prova, na quinta e sexta colocações respectivamente.

Para fechar o dia de provas com chave de ouro, os participantes das provas e a plateia desfrutaram de uma deliciosa happy hour no Casarão do CHSA.

Fonte: Roberta Milani / fotos: Tupa Vídeo

 

[nggallery id = 103]  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

9 − 7 =