José Roberto vence o Grande Prêmio do CHSA

0
491

Os concursos hípicos em comemoração ao 78º Aniversário do CHSA terminaram na tarde do domingo 8 de setembro com a vitória de José Roberto Reynoso Fernandez Filho do Grande Prêmio CHSA, prova internacional com obstáculos a 1,45m, que contou com a participação de 58 conjuntos e apenas 14 deles obtiveram seus percursos sem faltas, classificados para a segunda volta.

Dentro de um ambiente festivo de aniversário que pairava sobre as dependências do CHSA, dentro da pista a disputa entre os conjuntos classificados para a segunda volta foi muito acirrada, agitando o público presente.

O cavaleiro olímpico santamarense José Roberto Reynoso Fernandez Filho, no dorso de Dimensional Landritter do Feroletto II, fez o melhor tempo do desempate, com 42s 98, sem nenhuma penalização na pista desenhada pelo profissional internacional Guilherme Jorge, conquistando o lugar mais alto do pódio.

O vice-campeão do GP foi o também santamarense Yuri Mansur, que apresentou QH Best Choice Amor, sem falta no desempate com o tempo de 45s 09, seguido por João Eduardo de Carvalho, com Ragtime Equiprime, com 0 falta na segunda volta, com o tempo de 45s18.

A quarta colocação do GP foi para amazona Isabella Salles, com Princess Emily do Buona Fortuna, com 0 falta, com o tempo de 47s01 na segunda volta, seguida por Gustavo El Jaick, com Brooklin, sem nenhuma penalização em seu percurso final, com o tempo de 48s18. Fechando o pódio do GP comemorativo do 78º aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro ficou André Campos Freire, montando Dream D Hedge, com percurso limpo, com o tempo de 52s60.

Com essa disputa maravilhosa de titãs na pista oficial de grama do Hípico de Santo Amaro as comemorações de aniversário fecharam o evento com chave de ouro.

[nggallery id=67]

Fonte: SKS Promoções/Silvia Milani

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze + cinco =