II Etapa da Copa Santo Amaro de Salto

0
340

O CHSA realizou de 9 a 11 de maio a segunda etapa de seu tradicional ranking interno, a Copa Santo Amaro de Salto que chega à sua décima sétima edição, mais uma vez recebendo um bom número de participantes e mostrando a força da competição e o talento dos cavaleiros e amazonas.

A segunda etapa aconteceu no Campo de Polo do CHSA, alterando a rotina dos competidores com o novo local, mas nada atrapalhou as belas apresentações.

No domingo, na prova 20 da série 1,30 m, a jovem amazona do CHSA Alexia Wunderlich Ramos da Silva deu um show de técnica e levou Avant Gard ao local mais alto do pódio da categoria Pré-Junior, novamente demonstrando ser uma das grandes promessas do salto brasileiro. Na categoria Amador B, o primeiro lugar ficou com o cavaleiro do CHSA Tiago Macedo de Noronha Diniz Costa, com Burggril DC, que também levou o terceiro lugar com Cherie 163; e na categoria Amador, Nicolas Martinez, com Ulington, levou o primeiro lugar.

Na sexta-feira, na série 1,40 m, categoria Amador B, Luiz Carlos da Mata, com Balme do Rio Acima, classificou-se na primeira colocação, seguido por Patricia Wunderlich, com San Fi, em segundo, e Rafael Mariante Ramos da Silva, com Rimsky, em terceiro.

Na prova da série 1,20 m, disputada no domingo, o primeiro lugar ficou com o conjunto Luiz Carlos da Costa Mata, com Just Fly, da categoria Amador B, seguido por Antonio Fortino Neto, com Chococcino, e João Marcos Corazza, com Sky Hope, da categoria Mirim, respectivamente na segunda e terceira colocações.

Clique aqui e veja o resultado completo da II Etapa da XVII Copa Santo Amaro de Salto.

Foto: Alexia Wunderlich Ramos da Silva/Tupa Vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 − quatro =