Ginete Henrique de Lorenzo no Equador

0
428

Entre os jovens cavaleiros que representam o Brasil na IV Copa Internacional Audi Mitad Del Mundo, que aconteceu no Equador entre 24 e 29 de junho, o jovem ginete do CHSA Henrique Piza de Toledo de Lorenzo participou na categoria Pré-Mirim, ao lado de Nicole Pantoja Margeotto, na categoria Juvenil, Lyz Katherine Park Kang, na categoria Pré-Infantil, e Carolina Farias, na categoria Jovem Cavaleiro A.

A equipe jovem do Brasil liderada por Felipe Braga encerrou o domingo, 29, com boas atuações na Copa Mitad del Mundo no Quito Tenis y Golf Club, no Equador. Todos os quatro brasileiros Henrique Piza de Toledo de Lorenzo, categoria Pré-mirim (Infantil) a 1,05/1,10m, Lys Katherine Park Kang, categoria Mini-Mirim (Pré-infantil) a 0,80/0,90m, Nicole Pantoja Margeotto, categoria Pré-junior (Juvenil) a 1,10/1,20m, e Carolina Farias, categoria Jovem Cavaleiro A (aberta acima de 14 anos) a 1,10 metro, habilitaram-se para a final A, sendo que na sexta-feira, 27, Lys e Nicolle também comemoraram prata por equipes cada uma.

No domingo, Henrique, montando Fritz, fechou com apenas uma falta no desempate emplacando a sexta colocação. Carolina, com Mágica, teve ótima atuação sem faltas sagrando-se vice-campeã. Lys, com Isidoro, foi ao desempate e acabou fechando em 14º lugar, computados um desvio e uma falta. Nicole, com Cyrano, registrou um derrube e o sétimo lugar.

Vale destacar a importante experiência internacional dos jovens talentos que a exemplo dos demais estrangeiros montaram cavalos cedidos pela organização. De volta ao país, em julho Henrique disputa o Brasileiro da categoria Pré-mirim e Nicole, o Brasileiro Pré-junior.

A Copa Mitad del Mundo chegou à sua 4ª edição e contou com participação de atletas do país anfitrião, Brasil, Estados Unidos, Argentina, Bolívia, Barbados, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Guatemala, Honduras, Jamaica, México, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Na foto, Lys, Henrique, Nicolle, Carolina e Felipe.

 

Fonte: CBH/foto: Erica de Lorenzo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × 5 =