Doda Miranda vence prova de 1,50 m no CHIO, Aachen

0
410

O cavaleiro Doda Miranda foi muito mais rápido do que seus colegas concorrentes no Prêmio Warsteiner do CHIO Aachen 2013, na Alemanha, saltando com Bogengo da AD Rahmannshof, mas infelizmente, quatro falhas o impediram de ganhar a competição, fechando o pódio em 10º lugar. Aos 40 anos e vivendo em Valkenswaard, na Holanda, Doda Miranda declarou estar “um pouco frustrado, claro, pois  não vi Ben Maher, vencedor do Prêmio da Europa, e  não percebi que poderia realmente ter tido um pouco mais de tempo.

Mas determinado, Doda fez uma excelente prova no dorso de Show Show e venceu o Prêmio StädteRegion, também dentro da programação do CHIO Aachen, com o tempo de 32,37 segundos, deixando para traz o cavaleiro Dermott Lennon, com Hallmark Elite (32,52 segundos) e a americana Laura Kraut, que saltou com Jubilee d’Ouilly (33,05 segundos), em segundo e terceiro lugares respectivamente.

Após a vitória, Doda elogiou sua montaria, afirmando que “Show Show é um supercavalo e é muito rápido. Estou muito satisfeito em tê-lo como meu segundo melhor cavalo.”

A amazona luso-brasileira Luciana Diniz, com Lennox, terminou em 16º lugar, sem faltas, em 42,49 segundos, e Karina  Johannpeter, com Uraquay (Chellano Z x Lancelot) fechou a primeira fase na 40ª posição.

 

Fonte e foto: site CHIO Aachen

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove − três =