Cobertura V Etapa da Copa SA de Adestramento

0
807

O CHSA realizou em 17 de agosto a V Etapa da Copa Santo Amaro de Adestramento, prova válida para o ranking santamarense da modalidade.
Os conjuntos entraram em pista no ensolarado sábado e foram julgados por Natacha Waddell, Sandra Smith e Major Marcio Navarro de Camargo.
Isabela Renault Travassos, com Don Carlos, Bruno de Certaines, com Finesse, e André Ganc, com Veloz, foram os três primeiros classificados da categoria Sênior da série Forte II, reprise Prêmio São Jorge.
A amazona Márcia Brandão, com Amara, ficou com o primeiro lugar da série Média I Amador, e Sarah Godoy, com Africano dos Pinhais, ficou com o título da categoria Profissional. Na série Média II, os três primeiros lugares ficaram com os conjuntos Valéria Zelazny, com Oxiton, categoria Amador, Alexandra Brochen, com Uma Nova Era, também da categoria Amador, e André Ganc, com Waula, na categoria Profissional.
Na série Elementar Amador, Marina Ashcar, com Walter, e Marcos Wnedell Bala da Silva, com Caruso e Magnun, levaram respectivamente o primeiro, segundo e terceiro lugares. Na categoria Profissional, Anderson Teodoro, com Andrys do Arete, e Elielson G. Silva, com Amadeu do castanheiro, foram os dois primeiros colocados.
E por fim, na série Preliminar, Sérgio Lucchesi, com Zorro do Arete, sagrou-se campeão da categoria Amador, e Jailton dos Santos, com Equilíbrio IGS, Rodrigo Azeredo, com Barão do Castanheiro, Ligia Cardoso Coelho, com Itske e Xerxes, receberam as medalhas da primeira a quarta colocações da categoria Profissional.

[nggallery id=57]

Fotos: SKS Promoções

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

onze − cinco =