Brasileiros vencem GP na Califórnia

0
379

Representando as cores brasileiras na Califórnia, Josephina Nor-Lantzman, filha do cavaleiro paulista Fabio Nor que fez história no hipismo paulista nas décadas de 1970 e 1980, e Eduardo Menezes vencem o GP June Classic III The Ritz Carlton Laguna Niguelem San Juan Capistrano, realizado em 23 de junho. Josephina ficou com o lugar mais alto do pódio e Eduardo em segundo.

Largaram no GP 16 conjuntos, dentre os quais três habilitaram-se ao desempate. Josephina com seu Chello Z foi a única a garantir duplo zero falta, 38,67 segundos, no percurso assinado pelo renomado course designer brasileiro Guilherme Jorge. O segundo lugar ficou com Eduardo Menezes, saltando com La Fleur 4, que cometeu uma falta e fez o percurso em 40,925 segundos. Com Quintol Mercedes Benz, Caruschka, égua com a qual detém diversas vitórias no circuito californiano, Eduardo também foi, respectivamente, quarto e sétimo lugares.

“Eu sabia que teria de fazer um bom tempo e simplesmente o busquei. Foi demais ter dois brasileiros no desempate e na assinatura do percurso. Isso coloca mais fogo”, comemorou Josephina.

       eduardo_BethanyUnwin600

 

Fontes: site CBH (Blenheim Equisports e Brasil Hipismo) / fotos: cortesia McCool Photos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × 5 =