Mini GP do XXV Torneio de Verão

0
351

Pista de Grama do CHSA recebe veteranos e jovens promessas do hipismo brasileiro.

A largada do Mini Grande Prêmio da I Etapa do XXV Torneio de Verão, com provas a 1,35 m, contou com 60 conjuntos em belas disputas na tarde de 23 de fevereiro. Desse total, 14 habilitaram-se ao desempate no percurso idealizado por Carlos Alberto Raposo Lopes, com a liderança do Mini GP se alternando várias vezes.

A experiência de Fábio Sarti, saltando com Jungle Boy, prevaleceu e lhe deu o primeiro lugar, com pista zerada em 34s59, seguido por César Almeida, com Cavalle Z, que foi o último a largar e fez pista limpa com 34s94, ficando com o segundo lugar.

A surpresa do Mini GP foi o jovem talento pernambucano Raphael Machado Leite, que com seu Zazar L conquistou em terceiro lugar com o excelente tempo de 37s09, superando o veterano Yuri Mansur e seu First Devision, que fiaram em quarto lugar após marcarem o tempo de 37s84.

O quinto lugar do pódio foi ocupado por Vitor Alves Teixeira, com Amazing Blue, e Tomas Podolsky Rossilho, com Qaldino Infant, completou o pódio na sexta colocação.

Veja o resultado completo da I Etapa do XXV Torneio de Verão no link http://fph.input.com.vc/calendario/ListaProvas.aspx?ID=11.

Fotos: Tupa Vídeo