Pelas cores do Brasil, o cavaleiro santamarense Yuri Mansur teve grandes atuações no Concurso de Salto Internacional – CSIO 3* em Bratislava, no sábado, 9/8.
Na série de 1,40m de altura, prova que contou com a participação de 41 conjuntos, Yuri no dorso de QH Best Choice Allure G, conquistou o 3º lugar, sem faltas, em 65s91. O campeão da prova foi o cavaleiro alemão Thomas Kleies que apresentou AFP Questa Vittoria, que zerou em 64s81.
Na Série Forte, prova de 1,50m de altura, mais uma vez o brasileiro Yuri desta feita com o cavalo QH Best Choice Cantico 2, fez uma linda apresentação, sem faltas, 72s73, fechando na 7ª colocação. Sagrou-se vencedor o suíço, Alain Jufer que montou Zycalin W, sem faltas, em 67s50. A 4ª e 5ª posição foi dos brasileiros Pedro Veniss e Fonka, sem faltas, 69s64, Doda Miranda com AD Uutje, pista limpa, 70s21.
Na prova de seis barras, o brasileiro Luiz Felipe de Azevddo, com Fape Firostone AB, ficou em primeiro lugar empatado com outros quatro cavaleiros: Maximilian Schimid, da Alemanha; Kaarlo Kovasc, da Finlândia; Dieter Köfler, da Áustria e Evelyne Bussmann, da Suíça.Yuri com QH Best Choice Allure G foi 4º colocado.
Na sexta-feira, 8/8, Yuri Mansur integrou a equipe brasileira junto com Pedro Veniss, Doda Miranda e Felipe Amaral que conquistou o 5º posto na Copa das Nações. Nesse domingo, 10, os brasileiros voltam a pista no GP, a 1.50, que encerra a 49ª edição do CSIO Bratislava.
CHSA com SKS Promoções