A chuva chegou e esteve entre os protagonistas do Clássico Agromen, a 1.45 metro, na tarde do sábado, 25/10, principal disputa no Concurso de Salto Nacional 3* Haras Agromen, em Orlândia, no interior paulista. Seis dos 58 conjuntos originalmente inscritos foram ao desempate e Fernando José de Assis Costa montando WFH Valdisere comemorou o tricampeonato sem faltas em 37s42.
Dos 58 conjuntos, 10 fizeram forfait (não largaram) e outros 10 desistiram na 1ª passagem, mas o desempate com armação da course-designer internacional Marina Azevedo foi acirrado. Sagrou-se vice-campeão o sempre competitivo cavaleiro olímpico José Roberto Reynoso Fernandez Filho com Prestige Radiator JMen II, pista limpa, 37s42.
Já o 3º posto ficou com o medalhista pan-americano e cavaleiro olímpico Vitor Alves Teixeira com VH Kluizebos, sem faltas, 37s55. Em 4º lugar chegou Bartholomeu Bueno de Miranda Neto com GK Rommy Basko que zerou em 39s56. Completaram o placar na 5ª e 6ª colocação, Isabella Salles com Princess Emily, conjunto campeão do GP CHSA em 7/9, e Artemus de Almeida com Quidam Forever, ambos com uma falta, em 36s58, melhor tempo do desempate, e 40s33. Todos pelas cores de São Paulo.
Resultado completo – clique aqui
Com a fonte: CBH e fotos: Luis Ruas / cedidas