Volteio fecha participação no Mundial com boa apresentação

0
725

O time Brasil de Volteio cumpriu os exercícios livres na quarta-feira, 3/9, e subiu da 15ª para a 13ª posição entre 17 equipes participantes nos Jogos Equestres Mundiais 2014, na França.

Nossa representante Thais Tavares com Clarinha nos  ombros
Nossa representante Thais Tavares com Clarinha nos ombros

 

A equipe brasileira foi formada por por Clara Zerwes Tremblay,  Thais Reinhart Tavares Paes, ambas sócias do Clube Hípico de Santo Amaro, Fernanda Dib Gabriel, Gabriela do Amaral Pena, Izac Silva de Araújo, Marina Guedes Gargantini, Olivia Tavares Vieira da Cunha e Yasmin Rossini Rahm e somou 6.679. Por pouco, não entrou na lista dos 12 finalistas. A Alemanha está em primeiro com 8.390, seguido da Suíça com 8.357 e Áustria com 7.907. Com o resultado, o Brasil encerrou a sua participação nos Jogos Equestres Mundiais nesta modalidade.

O time Brasil de Volteio em foco
O time Brasil de Volteio em foco

 

“Eu estou contente com o resultado, pois foi tudo dentro das expectativas. Hoje nós fizemos o que podíamos fazer e por isso acho que foi excelente”, contou a chefe de equipe Maria Luiza Giugni.

Mais um flash  da equipe brasileira
Mais um flash da equipe brasileira

A mascote da equipe Clara Tremblay, de apenas nove anos, comentou da ansiedade de participar de um Mundial tão jovem:” No começo eu estava nervosa, mas depois eu relaxei”, contou Clarinha, como é carinhosamente chamada pelos companheiros de equipe.

 

Resultado completo

 

Com MKT Mix Comunicação – fotos: Luis Ruas / CBH

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezessete − doze =