Foram 15 os conjuntos que largaram na prova show de 6 barras na noite da sexta-feira, 5/7, durante as comemorações dos 79 anos do Clube Hípico de Santo Amaro, levantando a torcida que compareceu em peso para acompanhar a disputa que há muitos anos não era realizada em São Paulo.
Ao todo houve quatro passagens com a última vertical em ordem crescente de 1.42 metro, 1.55 metro, 1.70 metro e finalmente a 1.80 metro que teve a participação de três conjuntos e a única “sem triscar triscar na madeira” foi a top mineira Vitoria Rabello Nolli com Big Apple sagrando-se campeã. Pela conquista, a amazona levou a fatia de R$ 3,6 mil reais de um total de 12 mil reais oferecidos pela Truckvan.
Pelas cores da casa, Rowin von Reininghaus com Lady Cala bateu na trave bem como ginete da Sociedade Hípica Paulista Pedro Junqueira Muylaert, o Pepê, com Celebration, respectivamente, com dois e três derrubes, na última rodada, garantindo a 2ª e 3ª colocação no pódio.
Valeu pela festa e a seguir um DJ embalou o início de noite do deck em Santo Amaro e a sede Social recebeu sócios e amigos em um jantar de comemoração pelos 79 anos do maior clube do hipismo brasileiro.
Fonte: CHSA – imagens: Duílio Andrade – Tupa Vídeo