VII Etapa da Copa Santo Amaro

0
634

Santamarenses sobem ao pódio.

A VII Etapa da XV Copa Santo Amaro de Salto reuniu, de 31 de agosto a 2 de setembro, os principais cavaleiros e amazonas de São Paulo em mais um grande espetáculo. Defendendo as cores de Santo Amaro, santamarenses destacaram-se em várias categorias, mostraram determinação, garra e conquistaram vários lugares no pódio.

Na série 1,20 m, os destaques foram Cesar Almeida, com Kauana Silberley Joter, que também conseguiu uma boa colocação com Sir Baloulei Joter, Vitor Alves Teixeira, com Jumbo Império Egípcio, Fábio Antonio Boson, com SL Baluarte, Rafael Mariante Ramos da Silva, com Loctro Tok, e Camila Ney Messias, com Willen.

Aumentando o grau de dificuldade, a 1,30m, Ricardo Monteiro da Luz, com Jaboticaba, conquistou o primeiro lugar e José Roberto Reynoso Fernandez Filho ficou com o segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente com os cavalos Challenger Jmen Sanol Dog Prot, Radiator Jmen Sanol Dog Protec e Darius.

Competindo na categoria Amazonas, série 1,30 m, Isabela Martinez Vergilio, com Gaia Joter, e Yasmin Carmona, com Horácio Jmen Lukarmona Sports, conquistaram o primeiro e segundo lugares respectivamente.

Ainda no domingo, na série 1,40 m, o primeiro lugar foi dividido pelos santamarenses Francisco Cirne Lima, com Romulus Jmen, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, com Maestro Sanol Dog Protécnica, e Matheus Ferreira Correa, com Climaz.

Clique aqui e veja os resultados completos dos três dias.