Torneio de Verão: inscrições on-line

0
564

Faça sua inscrição pelo site da FPH.

O tradicional Torneio de Verão do CHSA chega à sua 25ª edição, abrindo o calendário de salto de 2013. É esperada a participação de atletas de todas as idades e das mais diversas localidades brasileiras.

O Torneio de Verão acontecerá em três etapas, e a largada será com o Concurso de Salto Estadual de 21 a 24 de fevereiro.

No mesmo final de semana, nos dias 22 a 24, será realizado o  Concurso de Salto para Iniciantes Estadual com provas a 0,40 m, 0,60 m, 0,80 m e 0,90 m.

Fechando o Torneio de Verão, de 27 de fevereiro a 3 de março, o Concurso de Salto Nacional acontecerá juntamente com a primeira Seletiva para o Mundial de Cavalos Novos e com a primeira etapa da Copa BH 2013.

As etapas nacional e estadual terão provas a 1,00 m, 1,10 m, 1,20 m, 1,30 m e 1,40 m para todas as categorias. O ponto alto do torneio acontece no domingo, 3 de março, quando os cavaleiros e amazonas disputarão o Grande Prêmio, com obstáculos a 1,45 m.

Os percursos na pista de grama do CHSA, considerada uma das melhores do mundo, serão desenhados por Carlos Alberto Raposo Lopes. Vailton Jaci Cordeiro ficará responsável pela armação na pista de areia. O júri de campo da pista de grama será presidido por Luiz Fernando Monzon e a juíza internacional Elaine Zander presidirá o júri da areia.

O link para inscrição on-line está no site da FPH: www.fph.com.br.

Foto: Tupa Vídeo