Torneio agita quadras de tênis

0
688

25 de junho

 

No sábado, dia 23 de junho, um torneio de tênis movimentou as quadras de tênis do CHSA. Tenistas e público lotaram o departamento para apreciar as belas raquetadas do Pro-Am 2012, que contou com a participação de 20 tenistas profissionais e 20 amadores.
A animação contou com um delicioso churrasco, patrocinado pelas empresas Cia Atlética, Via Bela, Efrari, Sanol, Ótica Menezes e Consulado Geral da República Federal da Alemanha, e regado a vinhos alemães, oferecidos pelo cônsul Matthias Von Kummer.

A semifinal, disputada pelas duplas Robert Eisenbraun/Luciano Gomes x William Almeida/Vinícius Bortolatto e Gilson Rasador/Hans Silva x Bassan Maalouf/Eduardo Assunção, foi cheia de emoção e o primeiro e segundo lugares ficaram com as duplas William Almeida/vinicius Bortolatto, campeões, e Bassan Maalouf/Eduardo Assunção, vice-campeões.

Da esquerda para direita, os campeões Vinicius Bortolatto e William Almeida, e os vice-campeões Bassam Maalouf e Eduardo Assunção, com a diretora de tênis, Christine Pomerantzeff