Show santamarense nos 78 anos do Clube de Campo de São Paulo

0
1203

Para os representantes do Clube Hípico de Santo Amaro, o domingo com sol de verão, em 20/9, foi de grandes conquistas na comemoração no Clube de Campo de São Paulo que completa 78 anos. Ao todo foram disputadas quatro provas estaduais de Salto com participação de 116 conjuntos. A principal, a 1.35 metro, teve 31 conjuntos, dentre os quais os 10 – nove sem faltas e um com apenas 2 pontos perdidos – foram para a 2ª e decisiva volta.

Tiago
O santamarense Tiago vice com Cherie 163 img: CM

Pelas cores do CHSA, o vice-campeonato foi para Tiago Diniz Costa com Cherie 163, que zerou em 44s80 e Mario Appel com Ubiquiste de Grandheid foi 3º com percurso limpo em 45s86.

Mario com Ubiquiste de Grandheid
Mario com Ubiquiste de Grandheid; img: CM

A vitória foi de Luis Gustavo Godinho apresentando Wanted com percurso limpo em 43s37, pelo Centro Hípico Terras de São José II.

A grande final nos 78 anos do CCSP
Santo Amaro marca grande presença nos 78 anos do CCSP; img: CM

Na disputa a 1.20 metro, Karina Lemos Torres e Luiz Carlos Mata garantiram dobradinha do CHSA no alto do pódio. Também por Santo Amaro,  Zé Roberto Reynoso e Karina ainda emplacaram em 4º e 5º lugar e Antonio Fortino Neto, em 6º.

Karina na cerimônia de premiação com Marcelo Giovanetti D'Arienzo, proprietário de sua montaria
Karina na cerimônia de premiação com Marcelo Giovanetti D’Arienzo, proprietário de sua montaria Renzo, e Evandro Carreras, diretor de hipismo do CCSP; img: cedida

Santo Amaro também foi destaque com no alto do pódio com Bruno Modenezi Rossetto e Daneli Miron, respectivamente, nas categorias Jovem Cavaleiro B e Mini-mirim – 1 metro. Na série Master B – 1 metro, vitória para Gabriela Redona Chiste. Mariana Moraes de Barros foi vice Amador A e Francisco Fortunato, campeão master A, no agrupamento na série Amador A, Jovem Cavaleiro A, Master A e Amador A.

Dobradinha santamarense a 1.20 metro
Dobradinha santamarense a 1.20 metro; img: cedida

Veja o resultado completo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui