Sensacional disputa no Mini GP

0
863

Yuri Mansur vence o Mini Grande Prêmio da II Etapa do Torneio de Verão.

 

Com a participação de 80 conjuntos e obstáculos desenhados por Carlos Alberto Raposo Lopes, o Mini Grande Prêmio do XXV Torneio de Verão do CHSA, realizado em 2 de março, teve provas a 1,35 m, com o cavaleiro Yuri Mansur, saltando com QH Land Lady Best Choice, levando o primeiro lugar, seguido pela jovem amazona Daniela Aquino de Arruda Martins, com Zarisma, que realizou uma belíssima apresentação.

Pedro Távora de Matos, com HFB Gibraltar, classificou-se na terceira posição, seguido pelo cavaleiro olímpico José Roberto Reynoso Fernandez Filho, com Akcoly D. Sanol Dog Protécnica, na quarta colocação. A quinta posição do pódio foi ocupada pelo jovem talentoso cavaleiro Alberto Bento Sinimbu, com GR Armani, e em sexto, César Almeida, com Kauana Laskara de Joter.

Dos 80 conjuntos participantes apenas 18 executaram os percursos sem nenhuma penalização, classificando-se para o sensacional desempate, que contou com muita adrenalina e emoção, um verdadeiro show de técnica e habilidade dos cavaleiros e amazonas. Destaque para a excelente atuação dos jovens atletas da categoria Júnior Alberto Sinimbu, Sarah Vasconcellos e Daniela Aquino, que roubaram a cena da prova com muito talento e determinação.

Confira o resultado completo do Mini Grande Prêmio do XXV Torneio de Verão no link http://www.fph.com.br/resultados.php?id=1109.

 

Fonte e fotos: SKS Produções