Santamarenses vencem pelo Brasil a Copa das Nações

0
492

Os cavaleiros César Almeida, José Roberto Reynoso Fernandez Filho e Yuri Mansur, ao lado de Adir Dias de Abreu Junior, formaram a equipe brasileira que venceu a prova internacional Copa das Nações do The Best Jump 2013, realizado de 2 a 6 de outubro na Sociedade Hípica Porto-alegrense.
A equipe brasileira deu um show na Copa das Nações, Prêmio Gerdau, do CSIO**** – W – The Best Jump 2013 com 18 pontos. Em segundo lugar chegou a equipe da Venezuela com 29 pontos e em terceiro empatados com 33 pontos, Estados Unidos e a Argentina.
A prova foi disputada na pista de grama, com obstáculos a 1,50 m, e dois percursos idênticos desenhados por Guilherme Nogueira Jorge, e contou com a participação de seis países – Argentina, Brasil, Chile, Estados Unidos, Canadá e Venezuela. O Canadá ficou com o quinto lugar.
No somatório individual, César Almeida e Vanity Império Egípcio foi o conjunto que ficou em primeiro lugar, com zero pontos perdidos em seu percurso com o tempo de 75,74s. Em segundo, ficou o norte-americano Kent Farrington, com Zafira, que fechou sua melhor volta com 75,79s, e em terceiro, o argentino Ezequiel Daponte, com JR Cash, com o tempo de 76,48s.

Fonte: SKS Produções / foto: Ivan de Andrade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui