Santamarenses brilham na Copa de Adestramento

0
455

25 de junho

As pistas de adestramento do Clube Hípico de Santo Amaro estiveram agitadas em 23 e 24 de junho, com a realização de mais uma etapa da Copa Santo Amaro de Adestramento, torneio inédito entre os clubes de hipismo no Brasil, e da II Etapa do Ranking Paulista de Adestramento e I Etapa do Campeonato Paulista da ABPSL.

Na série Elementar da Copa de Adestramento, Gabriel Braga, com Veloz SQT, e Katharine Von Podewls, com Beethoven, representaram as cores de Santo Amaro brilhantemente. Os santamarenses Perola Wassernan, com WS Caquel Aristocrata, e Moacyr Castanho, com Soberbo do Top, sagraram-se campeão e vice-campeão, respectivamente, na série Média II.
O CHSA foi bem representado também na série Preliminar, com sete primeiros santamarenses ocupando as melhores colocações. Alexandra Brochen, com Uma Nova eEra, foi a grande campeã da categoria, seguida de Fabiana Maroni, com Açafrão VO, e Maria Brandão, com Amara. Brilharam também os talentos de Manfre Feig, com Ufano HM, Marly Menezes, com Zoilo Interagro, e Sérgio Lucchesi, com Zorro do Arete.