Santamarense brilha no aniversário da SHC

0
830

A Sociedade Hípica de Campinas comemorou seu 65º aniversário no período de 8 a 10 de novembro com os concursos CSN, Mini GP e GP, e o talento do santamarense José Roberto Reynoso Fernandez Filho brilhou mais forte no segundo e terceiro dias de competições.

No segundo dia, José Roberto foi o melhor de 34 conjuntos no CSN com obstáculos a 1,40 m e ficou com a primeira e segunda colocações do pódio, respectivamente com Cordobes Jmen Sanol Dog Protécnica e Cartujano JMen.

Felipe Juares de Lima, com Silverado MN, conquistou o terceiro melhor resultado e a quarta posição ficou com o cavaleiro Eric Zorzetto. Francisco Musa e Bartholomeu Bueno de Miranda Neto completaram o placar na quinta e sexta colocações do CSN.

E na principal prova do sábado, 9 de novembro, aconteceu o Mini GP na pista de grama da entidade com a participação de 83 conjuntos.

Com muita emoção e disputa, José Roberto venceu o desempate montando GF Dream Girl M, seguido por Francisco Musa, com Paloma Mia JMen, de São Paulo, e Kitaro Baldaia Bemfica, no dorso de Casulo JMen, conquistou o terceiro posto.

E ainda tinha mais pódio para José Roberto: ele ocupou a terceira colocação também do GP, a 1,45 m, montando Cordobes Jmen Sanol Dog Protécnica, com uma falta, em 50s22.

 

Fonte e foto: Roberta Milani

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui