Paulista da Juventude na SHP tem forte participação santamarense

0
1053

O Campeonato Paulista da Juventude na Sociedade Hípica Paulista, entre 6 e 9/8, está em pleno andamento. A disputa nas categorias Mini-mirim (8 a 12 anos – 1 metro) tem 22 conjuntos, Pré-mirim (12 a 14 anos – 1.10 metro), 17, Mirim (12 a 14 anos a 1.20 metro), 10, Pré-junior (14 a 16 anos – 1.30 metro), 11, Junior (14 a 18 anos – 1.35 metro), 8, e Young Rider (16 a 21 anos – 1.45 metro), 3. Como excepcionalmente em 2015, o Estadual acontece depois dos Campeonatos Brasileiros o número de participantes está mais reduzido totalizando 73 jovens talentos das principais entidades do hipismo de São Paulo.

Gabriela Lutz, amazona santamarense, está entre os líderes da categoria Mini-mirim
Gabriela Lutz, amazona santamarense, está entre os líderes da categoria Mini-mirim; img: CM

Mas as disputas estão muito boas. Nessa sexta-feira, 7/8, aconteceram as segundas parciais da categoria Junior e Young Rider, respectivamente, com o cavaleiro da casa Frederico Antelo e Platina Z e Maithe Lenzi Caminada com Candora JMen II na liderança.

Nas demais categorias a sexta-feira foi dia da primeira parcial. Entre os Mini-mirins 12 conjuntos sem faltas estão na liderança, entre eles, seis do CHSA. Na série Pré-mirim, são 11 os líderes sem faltas. Na categoria Mirim, seis concorrentes com pista limpa vêm em 1º lugar. Enquanto entre os Pré-juniores João Marcos Corazza com Meteoro, representante da Sociedade Hípica de Ribeirão Preto, está na liderança da competição.

Concomitantemente com o Campeonato Paulista da Juventude, a Sociedade Hípica Paulista realiza a 8ª Etapa do Ranking de Salto.

 

Placar do Paulista da Juventude

Placar do 8º Ranking SHP

 

Entrada franca
Sociedade Hípica Paulista
Rua Quintana, 206

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui