Ir para o conteúdo

Paulinho Miranda vence o GP ACESC e Marcelo Ramos, o mini-GP, na 5ª Etapa da Copa Santo Amaro

No sábado, o GP ACESC, a 1.40/1.45m, fechou o 3° dia da 5ª Etapa da Copa Santo Amaro, o maior ranking interclubes do país, em 14/6. Foram 27 os conjuntos com seis habilitados ao desempate. Apresentando Kreisker BR, BH de oito anos filho de Kannan em Heartbreaker, o 3º Sgto Paulo Miranda garantiu o topo de pódio, seguido pela consagrada dupla Eduardo Mattar e seu de Fourches, sela belga de 15 anos. Na 3ª colocação teve empate: Paulinho montando To the Point PS Z, e Cesinha Almeida com Nefertite do Arete (IA).

Paulo Miranda e Kannan em Heartbreaker a caminho da vitória

Prestigiaram a cerimônia de premiação, o anfitrião Francisco Mari, presidente do CHSA, ao lado Rogério Marques da Silva, o Reppa, diretor de esportes da Associação de Clubes Esportivos e Socioculturais de São Paulo e Selma Marques, também representando a entidade que reúne 24 dos principais clubes de São Paulo.

Rogério Marques da Silva, o Reppa, à direita, Selma Marques, à esquerda, e o anfitrião Francisco Mari com os vencedores do GP

Já o, 15/6, o mini-GP, a 1.35m, a 5ª Etapa e já estava computado um novo recorde de participação com 2088 participações ao longo dos quatro dias de competição. Dos 60 conjuntos, três zeraram o percurso inicial do mini-GP e também voltaram a zerar o desempate idealizado por Erica Sportiello. Marcelo Ramos, cavaleiro amador super top, apresentando No Break das Umburanas, Brasileiro de Hipismo (BH) de 14 anos, foi o último a largar zerando em 31s05, superando a forte concorrência do profissional 3º Sgto Paulo Miranda com Dona Hellen (DC), BH de apenas 9 anos, que foi o número um no desempate com percurso limpo, em 32s63. Ambos pelas cores do CHSA.

Marcelo e No Break das Umburanas no merecido galope da vitória

A 3ª colocação coube a Marcelo Tosi, cavaleiro medalhista pan-americano e olímpico na modalidade Hipismo Completo mas que também sempre competiu no Salto, montando Kate Agromix (IA), BH de apenas 9 anos de sua criação, percurso zerado, 32s73.

Em 4º lugar chegou o 3º Sgto Jorge Luis Passamani, cearense radicado em São Paulo, com Lika JT, um ponto perdido (pp) por excesso de tempo na 1ª passagem. Também grande atuação no difícil mini-GP, o cavaleiro amador super top da casa Ricardo Gandolfi com Balougraf JMen (IA) garantiu o 5º posto, com somente 2 pp percurso inicial, seguido por Everaldo Mendes com Orezzo do Chach (IA), representante do Team Kareka e também sócio da clube, 3 pp.

Mini-GP – 15/6


Campeão Marcelo Chaves Ramos da Silva / No Break das Umburanas (IA) – CHSA – 0/31s05
Vice 3º Sgt Paulo Miranda / Dona Hellen DC (IA) – CHSA – 0/32s63
3º Marcelo Tosi / Kate Agromix (IA) – Centro Hípico Agromix – 0/32s73
4º 3º Sgto Jorge Luis Passamani / Lika JT – Conv – 1/74s23
5º Ricardo Gandolfi / Balougraf JMen (IA) – CHSA – 2/75s46
6º Everaldo Mendes / Orezzo do Chach (IA) – Team Kareka – 3/76s89

GP – 14/6
Campeão 3º Sgt Paulo Miranda / Kreisker BR (TE) – CHSA – 0/37s00
Vice Eduardo Sennati Mattar / Galiano des Fourches – CHSA – 0/37s49
3ºE Cesar Almeida / Nefertite do Aretê (IA) – CHSA – 0/37s70
3ºE Sgt Paulo Miranda / To The Point PS Z – CHSA – 0/37s70
5º Mauricio Alejandro Zalles Meruvia / Cyrana C JMen II (TE) – Paladinos da Terra – 4/40s07
6º Tiago Almeida Muniz / You-Too Vila Fal (IA) – CHSA – 4/40s45

CHSA com fotos Felippe Saad e videos tupa video. Para mais imagens acesse @chsa_oficial

Tags

Deixe um comentário

Inscrição
Notificar
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress