Oitava etapa da Copa Santo Amaro de Salto

0
651

O CHSA realizou de 20 a 22 de setembro a VIII Etapa da XVI Copa Santo Amaro de Salto, oitava prova do tradicional ranking interno do CHSA.
Mais de 50 conjuntos entraram em pista nas diversas séries e categorias, com os santamarenses mais uma vez obtendo bons resultados.
Na série 1,00 m, Lourdes da Silva Pinto Monteiro, montando Jepetto Sanol Dog ficou com a terceira colocação na categoria Master, seguida por Francisco José Mari, com Webalius, e Antonio Manoel Lopes Sanches, com Comme Il Fault, e Michaella Porr, com Paladin, da quarta a sexta colocações respectivamente.
Na série 1,10 m, os três primeiros lugares da categoria Master foram conquistados por santamarenses: José Aparecido Pinto, com Cordel, Emyr Diniz Costa Júnior, com Enadine Tok, e José Aparecido Pinto, com Lecna Xango. Na quinta e sexta colocações ficaram, respectivamente, Thomaz de Freitas, com LF Charmant, e Octavio Azevedo, com Diderot.
Dos 50 conjuntos que entraram em pista no sábado para a série 1,20 m, categoria AB, Renato Junqueira Arantes levou Windita Império Egípcio ao lugar mais alto do pódio. Na segunda colocação, ficou Andrea Guzzo Muniz Ferreira, com Accentus, seguida por Karina Goldmann Lemos Torres, com Kauana Torak, em terceiro e Camila Ney Messias, com Sl Sobreiro, em quarto. A amazona Camila também conquistou a sexta colocação com Zumbi Itapuã.
Veja o resultado completo da VIII Etapa Copa Santo Amaro de Salto no link.

Foto: Andrea Guzzo por Silvia Milani

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui