Oi Athina Onassis acontece em outubro

0
744

Equipe de salto brasileira em Londres confirma sua participação.

 

O Oi Athina Onassis Horse Show acontecerá de 4 a 6 de outubro e será realizado na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro. Dentre as novidades da área esportiva está confirmada a presença da equipe que representou o Brasil nas Olimpíadas de Londres: José Roberto Reynoso Fernandes Filho, Rodrigo Pessoa, Doda Miranda e Carlos Ribas. Dos nomes internacionais, confirmaram suas participações o cavaleiro suíço Steve Guerdat, campeão olímpico em Londres. Também disputam o evento o inglês Nick Skelton, medalhista de ouro por equipes e que pela primeira vez participará do Oi Athina Onassis Horse Show; o holandês Gerco Schroeder, medalhista de prata individual e campeão do GP do Oi AOHS de 2011, e os alemães Ludger Beerbaum, Meredith Michaels Beerbaum, Marcus Ehning e Marco Kutscher.

Para os organizadores do Oi AOHS, em 2012, o evento apresenta a melhor lista de cavaleiros de todas as edições e a disputa dará 1.300.000 euros em prêmios – sendo 1 milhão somente no Oi Grand Prix, que acontece no sábado, 6 de outubro.

Outra novidade no evento é o Nations Challenge, desafio que acontece no dia 5 de outubro  e terá  a participação de dez equipes, sendo duas do Brasil, prometendo muita emoção para o público.

Confira a programação completa no site oficial do evento: www.oiaohs.com.br.