Ir para o conteúdo

José Roberto vence prova Ouro em Ribeirão Preto

Encerrando as atividades do Concurso de Salto Nacional de Ribeirão Preto, realizado de 11 a 13 de abril, a prova a 1,35 m, disputada na pista de grama e julgada com desempate, contou com 65 conjuntos. Com apresentações bem técnias, sobressaiu a experiência de José Roberto Reynoso Fernandez Filho, saltando Cordobes JMen Sanol Dog Protécnica, que foi o melhor dos 13 conjuntos que se habilitaram para a segunda passagem.

Representando Brasília, o cavaleiro Thiago Rhavy de Sá e Silva, com Granie Van Het Lindernhos, ficou em segundo lugar, seguido por Tiago Couceiro Ferreira de Camargo e Sam Van Generheese nas segunda e terceira colocações.

O santamarense José Roberto ainda levou o quarto lugar, com Corindhus JMen Sanol Dog Protécnica. Fabio Sarti, com Ulantic, ficou em quinto e Rafael Rodrigues dos Santos, montando PHBR Chantily Itapuã da Lagoa, fechou o pódio na sexta colocação.

Fonte: Roberta Milani/foto: Tati G

Tags

Deixe um comentário

Inscrição
Notificar
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress