José Roberto Reynoso Fernandez Fº fatura mini GP no D Maio em Santo Amaro

0
452

O mini GP (Copa Ouro), a 1.35 metro, foi a oitava disputa nesse sábado, 7/5, no Concurso Estadual D Maio no Clube Hípico de Santo Amaro (SP). E, de fato,  não teve surpresa: José Roberto Reynoso Fernandez Filho foi campeão no dorso de Cullinam GMS, sem faltas no desempate, em 34s62. O cavaleiro líder absoluto das estatísticas nos concursos em São Paulo e Brasil também levou Impressive JMen Sanol Dog Protécnica ao 4º posto, no melhor tempo, 32s87, mas com uma falta. Foram 33 os conjuntos em pista, dentre os quais 10 foram ao desempate no percurso elaborado pelo course-designer internacional Helio Pessoa.

Zé Roberto com Cullinan GMS a caminho de mais uma vitória na temporada 2016; img: JC Markun
Zé Roberto com o Brasileiro de Hipismo Cullinan GMS a caminho de mais uma vitória na temporada 2016; img: JC Markun

Filho e mãe ocuparam o 2º e 3º posto: Charlie Bays com Flying High das Umburanas e Claire Bays com seu E3I Kideo D Alleume, ambos sem faltas, em 41s29 e 41s87, honrando as cores da Estância 3 Irmãos.

Nesse domingo, 8/5, oito provas encerram o 2º Concurso D´Maio com destaque para o GP / Clássico, a 1.45 metro, com início previsto para as 15h30. Todas as provas têm transmissão ao vivo pela FPHTV e portal do CHSA.

podio650
Boa disputa no mini GP do Concurso D Maio

 

Info geral e transmissão ao Vivo

 

Fonte: CHSA; fotos: JC Markun

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × dois =