Fernandez embarca para a Europa

0
715

3 de Maio de 2012

O cavaleiro José Roberto Reynoso Fernandez Filho, 32, foi convocado pela Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) para a segunda fase das observatórias olímpicas, na formação de equipe brasileira de salto para os Jogos de Londres 2012, e embarcou para a Europa em 30 de abril.

Montando Maestro St Lois Sanol Dog Protécnica, José Roberto venceu as três observatórias olímpicas realizadas no Brasil e irá se juntar ao grupo de cavaleiros em observação na Europa, onde passará por uma temporada de três meses para participar de treinamentos e concursos, como as Copas das Nações (provas por equipes) em Linz Ebelsberg, na Áustria, e Copenhagen, na Dinamarca. “Vou ficar no manège do Nelson Pessoa e a oportunidade de viver esta experiência será muito boa”, destaca.

A data final para a inscrição dos atletas e cavalos nas Olimpíadas 2012 é 9 de julho, quando serão anunciados os representantes do Brasil. A competição de saltos acontece entre 4 e 8 de agosto e a previsão de embarque da equipe para Londres é 27 de julho.