III Copa Santo Amaro de Adestramento

0
614

O CHSA realizou no sábado, 28 de junho, a III Etapa da Copa Santo Amaro de Adestramento, ranking interno da categoria e que tem atraído um bom número de participantes. O júri foi formado por Rosalind Macedo, Sabine Bilton e Rosangelle Riskalla.

Na série Iniciante II, Giovanna T. Vallias, com Pernalonga, foi a vencedora, e na série Elementar, categoria Amador, Erica de Lorenzo, com Belt Calixto, foi a campeã.

As amazonas do CHSA Lilian Rose Baptista, com Amadeus, Ingrid Matar, com Fier de Lui, e Lilian Rose Bpatista, com Brian, ficaram respectivamente da primeira à terceira colocações na categoria Amador, série Preliminar.

Na série Média I, Sergio Lucchesi, com Barão do Castanheiro, e Márcio Appel, com La Belle Bom Sabor foram os destaques da categoria Amardor, e Lígia Coelho, com Itske, da categoria Profissional. Já na Média II, Miguel Carvalho Santacreu, com Tereza, foi o vencedor da categoria Amador, e Micheline Schulze, com Diamond Boy, e Ricardo Nardy Silva, com Druida do Top, ficaram respectivamente com o primeiro e segundo lugares da categoria Profissional.

Fechando os resultados da III Etapa da Copa Santo Amaro de Adestramento, Dimitria Fazla, com Sophie do MM, venceu a série Júnior, e Ricardo Nardy Silva, com Xango do Arete, Bruno de Certaines, com Finesse, Micheline Schulze, com Matisse e com Fariano, ficaram respectivamente com oprimeiro, terceiro, quarto e segundo lugares da Série Forte II, na categoria Sênior.

 

[nggallery id=106]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui