Gabriela Feffer é campeã nacional Amador A em Bonito

0
896

A cidade de Bonito sediou de 4 a 7 de julho o Campeonato Brasileiro de Amador e a amazona santamarense Gabriela Feffer, saltando com Quastar CR, conquistou dois excelentes resultados: foi campeã nacional individual da categoria Amador A e compôs a equipe que disputou a série Amador A, série 1,10 m, pela Federação Paulista de Hipismo.

A equipe paulista vice-campeã, com 9 pontos, foi formada pelos conjuntos José Vicente Marino/Coudeur JMen, Gabriela Feffer/Quastar CR, Marcelo de Andrade Casado/Brasil Insurance Duc D e André Moron Neto/Calais.

Amador B Individual

No sábado, 6 de julho, na categoria Amador B, série de 1,00 m, a vitória ficou com Cristiana Piauhylino, montando LFLand Glenda, após 4 pontos perdidos, na marca de 27s48, pelas cores de Brasília. Deixando na segunda posição, também por Brasília, Ana Flavia Manes Zakhour e A.E Cora Rec Xango, com uma falta, em 29s41.

Para a definição do bronze, seis conjuntos empatados no campeonato, com 4 pontos perdidos, disputaram o desempate. O melhor resultado foi do paranaense Paulo Cesar Andrade Junior, no dorso de Bohemio, sem faltas, na marca de 28s03.

Amador A

As finais de Amador A, Amador e Amador Top aconteceram no domingo, 7 de julho. Na série de 1,10m, para Amador A, 31 conjuntos largaram na última prova do campeonato. Desses, cinco chegaram sem penalidades e disputaram um emocionante desempate ao cronômetro.

Levou o título nacional, a amazona da Federação Paulista de Hipismo Gabriela Feffer, montando Quastar CR, com percurso limpo, na marca de 37s10. O vice-campeonato ficou com o cavaleiro paulista Ronaldo Milan, montando, Carriere Di Liebri, sem faltas, em 38s90.

Pelas cores da Federação Hípica de Brasília, Tatyana Joffily Leuman Faleiro e PHBR Corlant levaram a medalha de bronze após percurso sem faltas, em 42s88.

Amador

Na série de 1,20 m, Amador, dos 21 conjuntos habilitados dois chegaram sem faltas. No desempate, faturou a medalha de ouro, pelas cores da Federação Paulista de Hipismo, Juarez Andrade, com Kopenhagem. Janice Merzvinskas, no dorso de Cora De Laubry, conquistou a medalha de prata. Com uma falta cometida em todo o campeonato, Danilo Pereira de Castro e SL Soberbo, da FHBR, garantiram a terceira colocação.

Amador Top

Rodrigo Felix, montando Wiletto, pelas cores da Federação Hípica de Brasília, faturou o título da série 1,30 m Amador Top. Igor Porto Pereira, no dorso de Big Bem, foi o vice-campeão, por Brasília, e em terceiro lugar duas amazonas paulistas disputaram o desempate, após finalizarem com 8 pontos: Vitória para Bianca Matarazzo Affonso Ferreira e VDL Vai G.

Gabriela equipe

 

Gabriela

Fonte e fotos: Roberta Milani/ SKS Promoções

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui