Festival Nacional BH no CHSA tem inscrições prorrogadas até 8/11

0
678

Em contagem regressiva para o Festival Nacional do cavalo Brasileiro de Hipismo, entre 12 e 17/11, no Clube Hípico de Santo Amaro (SP) foram prorrogadas as inscrições das provas de salto (Cavalos Novos, Amadores e Masters, Qualificatórias, Copa Ouro e Clássico), que se encerravam nessa quinta-feira, 31/10, para o dia 8/11, sexta-feira.

Quatro motos no Ranking Amador/Master

No final de semana, em 16 e 17/11, acontece a última etapa do Ranking Nacional de Amador e Master. As etapas do Ranking, exclusivo para as categorias Master/Amador de 1 a 1.30m, aconteceram ao longo do ano, em eventos pré-determinados pela ABCCH, e devidamente anunciados.

Conforme divulgado no início do ano, os conjuntos formados por cavalos BHs, ou com registro genealógico emitido pela ABCCH, estão concorrendo às motos 0km, em cada uma das subdivisões, de 1.00m a 1.30m.

Sobre a Lindy 12 CBS5

Com visual moderno e versátil, a Lindy 125 CBS é perfeita para o uso urbano no dia a dia e alia economia e conforto, tudo devido ao motor com tecnologia de combustão eficiente e design que garante conforto ao pilotar. Além disso, já vem de fábrica com bauleto, proporcionando comodidade para transportar seus pertences.

Clique aqui e acesse o ranking atualizado. 

Faça parte do maior Festival Nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo.

Inscrições: www.brasileirodehipismo.com.br

Serviço
O que: XIV Festival Nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo
Data: 12 A 17 De Novembro
Local: Clube Hípico De Santo Amaro – São Paulo
Entrada Franca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 − 18 =