Equipe brasileira de Volteio faz bonito em Internacional na Argentina

0
879

Missão dada missão cumprida para o Time Brasil de Volteio, medalha de ouro na categoria Senior Squad 3*, no Concurso de Volteio Internacional que agitou o Centro de Exposições La Rural, em Buenos Aires, entre 30/5 e 3/4. A equipe brasileira Senior contou com Nicolas Martinez, Izac Araujo, Fernanda Dib, Olivia Tavares, Gabriela Pena e Clara Tremblay e se apresentou com o cavalo Tiburon, cedido pela organização, e a longueur Natalia Alvarez. Nicolas e Clara são representantes do CHSA. O Brasil foi ouro com a média final 6,6066 na avaliação do juri formado por Dalibor Blazek, Georgina Fernandez, Rob de Bruin e Jessica Dalecio.

O time de ouro do Brasil a postos na Argentina; img reprodução facebook.com/cvibuenosaires2016
O time de ouro do Brasil a postos na Argentina; img reprodução facebook.com/cvibuenosaires2016

 

Também participaram da disputa individual Olivia Pinto Bueno de Campos Bicudo e Victoria Cotrim Santos, reservas da equipe, e Marina Guedes Gargantini, todas na categoria Junior 1*. Oliva e Victoria, ambas com o cavalo Amaretto conduzido pela longueur Yanina Alvarez, conquistaram, respectivamente, a 7ª e 8ª colocação. Marina, que teve uma boa atuação na 1ª rodada, não participou da 2ª devido a uma contusão. A pequena Manuela Chade, de apenas 8 anos, reserva da equipe, fez duas lindas apresentações extras individuais.
O Internacional de Volteio com representantes do México, Peru, República Checa, Suiça, Uruguai, Brasil e, é claro, Argentina, integrou o evento Nuestros Caballos, conceituada exposição equina na América Latina. Estiveram ao lado da equipe brasileira, a treinadora nacional Carla Massenzi e Malu Giugni, chefe de equipe, além é claro do importante apoio dos familiares. A participação brasileira no Internacional em Buenos Aires fez parte da programação e treinamento rumo ao Mundial 2016 em Le Mans na França entre 18 e 21 de agosto.

 

Para conferir o resultado completo – clique aqui.

 

Fonte: CBH

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui