Elegância e perfeição do adestramento no CHSA

0
610

O Clube Hípico de Santo Amaro sediou nos dias 14 e 15 de junho os concursos de adestramento CDI*** – Concurso de Adestramento Internacional  e CAN – Concurso de Adestramento Nacional, reunindo os melhores atletas da modalidade.

E mais uma vez os santamarenses deram um show de técnica e elegância, arrebatando a plateia e as principais colocações do pódio.

No CDI***, série Intermediária I, João Vitor Marcari Oliva, com Xama dos Pinhais, ficou com o primeiro lugar, e na série Grand Prix Special, Manuel Tavares de Almeida, com Vihest (AR) ficou com a primeira colocação na categoria Sênior e João vitor Marcari Oliva, com Signo dos Pinhais, em terceiro.

Já na série Preliminar, Reprise CCE *, do Concurso de Adestramento Nacional, Márcio Appel, com Cross Rock Bom Sabor, ficou com a primeira colocação. O jovem Antonio Vitor Marcari Oliva fez uma excelente participação no CAN e ficou em primeiro e segundo lugares com Xerife do Top e Zoadiac dos Diamantes, respectivamente. Já na série Preliminar Mirim, Dimitria Fazla, montando Sophie MM MM, representou o CHSA no lugar mais alto do pódio. Vale destacar que Dimitria tem demonstrado um excelente desenvolvimento em sua técnica, e foi Campeã Preliminar Mirim no Campeonato Paulista de 2012.

Foto: Dimitria Fazla/arquivo pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui