Duas vezes Rafael Moderno no Torneio de Verão

0
341

A primeira etapa do XXVI Torneio de Verão do CHSA aconteceu de 14 a 16 de março e reuniu os maiores nomes e talentos do salto brasileiro, com uma excelente participação de conjuntos de várias localidades do Brasil.

A surpresa da etapa estadual ficou para o jovem talento santamarense Rafael Moderno, que entrou inspirado, no domingo, na Pista de Grama do CHSA na prova mais aguardada da competição: o Grande Prêmio, com obstáculos a 1,40 m.

Com a participação de 23 conjuntos das categorias Júnior, Sênior e Young Rider nas duas voltas, o percurso de Carlos Alberto Raposo Lopes impôs um alto grau de dificuldade, e oito conjuntos superaram sem penalidades e voltaram para a decisão. A vitória ficou com o cavaleiro da categoria Júnior Rafael Moderno, saltando de RRM Stakkarta, com duplo zero, em 48s91. Ficando também com a segunda posição montando RRM Calousco, na marca de 50s80.

O também santamarense Rowin von Reininghaus foi o segundo colocado com SB Dugana, com uma falta em 58s37. Pelo Centro Hípico Capi, Guilherme Lapenda Itri foi o quarto colocado com Landelle TW, com cinco pontos em 63s14. Fechando o pódio, Elissandro Alves De Freitas, da Hípica Santana, foi o quinto colocado e Rafael Mariante Ramos da Silva completou o placar do Grande Prêmio.

Já no Mini-GP, o destaque ficou com o sócio militante do CHSA Kitaro Baldaia Bemfica, que levou Coriolanka JMen a uma belíssima passagem, levando o primeiro lugar, seguido por Carolina de Faria Alegria Simões e Raphael Machado Leite na segunda e terceira colocações respectivamente.

 

Foto: Tupa Vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × quatro =