Copa Santo Amaro de Adestramento

0
752

Destaques da I Etapa, realizada em 23 de fevereiro.

 

O CHSA esteve bem agitado no fim de semana de 21 a 24 de fevereiro, com várias provas acontecendo nas pistas de salto e também na de adestramento, com a realização do Torneio de Verão e da I Etapa da Copa Santo Amaro de Adestramento.

Série Cavalos Novos 4 anos, Marcelo José Gonçalves, do Haras Crystal, com os cavalos Everest Crystal e Excalibur Crystal, mostrou destreza na condução dos animais.

Na série Elementar, categoria Mini-Mirim, Gabriela Lemos Torres, com Onix, representando o CHSA foi a grande estrela do dia, ficando com o primeiro lugar, e na Amador, Luciola Barbosa, com Tardenta, levou o título de campeã. Na categoria Master Amador, Sofia Glinadakis, com Iz Antilope, ficou em segundo, e na categoria Profissional, Anderson Teodoro, com Andrys do Arete, e Marcelo José Gonçalves, com Diamante Crystal, ficaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente.

Na série Elementar, categoria Mini-Mirim, Gabriela Lemos Torres, com Onix, representando o CHSA foi a grande estrela do dia, ficando com o primeiro lugar, e na Amador, Luciola Barbosa, com Tardenta, levou o título de campeã. Na categoria Master Amador, Sofia Glinadakis, com Iz Antilope, ficou em segundo, e na categoria Profissional, Anderson Teodoro, com Andrys do Arete, e Marcelo José Gonçalves, com Diamante Crystal, ficaram em primeiro e segundo lugares.

Representando o CHSA, na série Forte II, Ricardo Nardy Silva, com Xango do Arete, ficou com a primeira colocação, e na Iniciante, Maria Eugênia Junqueira, com Magnun, e Marcos Wendell B. da Silva, com Caruso, ficaram na primeira e segunda colocação.

Na série Média I, representando a Sociedade Hípica Paulista, Gabriel Braga e Veloz SQT garantiram a primeira colocação na categoria Amador, e na categoria Profissional, Sara Godoy, com Africano dos Pinhais, garantiu o primeiro lugar, e na Média II, categoria Amador, os santamarenses Moacyr Castanho, com Soberbo do Top, Alexandra Brochen, com Uma Nova Era, e Manfred Feig, com Ufano HM, ficaram com os três primeiros lugares, respectivamente. Na categoria Profissional, Sara Godoy, com Valete de Ouro da Cevera, foi a grande campeã.

E por fim, na série Preliminar, categoria Amador, Lilian Batista ficou com o primeiro e segundo lugares, com Brian e Amadeus, Daniel Dietz, com Martini em terceiro, e Silvia Milani em quarto, com SL Savant II. Já na categoria Profissional, Sara Godoy, com Adria Crystal, ficou em primeiro, e Paula Klein, com Rio Branco, em segundo, e na Mirim Dimitria Fazla, com Celbidas Interagro, foi a estrela da categoria.

 

Fotos: Rafael Coli

 

[nggallery id=39]