Começa o Campeonato Paulista de Amazonas 2016 no CHSA

0
508

Começou nesta quinta-feira, 15/9, no Clube Hípico de Santo Amaro o campeonato mais glamouroso do ano, o Paulista de Amazonas. Mulheres e meninas de todas as idades e níveis de equitação vão estar reunidas aqui até domingo, 18/9, demonstrando toda a graça e força feminina.

No total, estão em jogo oito títulos individuais e por equipes: Aspirantes – 0,40 metro, Preliminar – 0,60 metro, Intermediária – 0,80 metro, Principal – 0,90 metro, Amazonas B – 1 metro, Amazonas A – 1,10 metro, Amazonas – 1,20 metro e Amazonas Top – 1,30 metro. Com percurso assinado por Gabriel Malfatti, as provas de 1m e 1,10m acontecem na pista de grama e as demais, na pista de areia da entidade.

Na tarde desta quinta já entraram em pista as Amazonas e as Amazonas Top. Na primeira prova a 1,20m, ao cronômetro, Paula Maluf e Clarissa, do Centro Hípico Granja Viana chegaram na frente entre as 19 participantes, em 78s38. Pela Hípica Toti Azevedo, Mayara Urban montando Stain Corradino ficou em 2º lugar com 79s48, seguida por Gabriella Miguel e Simba des Flayelles, 80s92, pela Sociedade Hípica Paulista. Todas estão empatadas na contagem para o campeonato, sem faltas, assim como a santamarense Stefanie Buuck Marques / Romena JMen, e Gabriella Santos / Mel, do Helvetia Riding Center, que também não cometeram derrubes.

Em seguida, a primeira prova de 1,30m teve como vencedora a amazona da Sociedade Hípica Paulista, Jordana Laffranchi com MC Veigh, 69s10. Representando as cores da casa, Lucia Maria Rivas e Azrael W Sanol Dog Protécnica marcaram 70s22 na 2ª colocação. Lara Potechi Grigoletto ficou em 3º com Contica, pelo Centro de Excelência Serra Azul, 70s62. As três não cometeram faltas e seguem empatadas com mais oito concorrentes sem penalidades pelo campeonato, de um total de 22 inscritas.

A equipe Azul de Santo Amaro lidera na categoria Amazonas Top, ao lado do CHESA, sem pontos perdidos. E na categoria Amazonas vem na liderança a equipe da Hípica Paulista com 2 pontos perdidos, apenas um ponto na frente da equipe Azul do CHSA.

 

Programação completa, ordens de entrada e resultados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui