Com duas vitórias Cesar Almeida dá show na Final do Nacional de Salto em Curitiba

0
745

No domingo, 1/5, o cavaleiro santamarense Cesar Almeida não deu chances aos adversários no Concurso de Salto Nacional na Sociedade Hípica Paranaense. Pela manhã, venceu a Copa Ouro, a 1.35 metro, com Baloojana Império Egípico, batendo 9 conjuntos no desempate.Encerrando a competição no início da noite, o Clássico, a 1.40 metro, Cesar garantiu o alto do pódio com Lara Império Egípcio no concorrido desempate, sem faltas, em 34s66.

Cesar e Lara Império Egípcio a caminho da vitória no Clássico
Cesar e Lara Império Egípcio a caminho da vitória no Clássico

 

Participaram do Clássico 54 conjuntos dos quais 15 concorreram ao título. O jovem talento top goiano Alberto Sinimbu com GR Armani garantiu a 2ª colocação , sem faltas, em 34s60. Em 3º lugar aparece a amazona santamarense Andrea Muniz com sua Maloubet Xangô, pista limpa, em 34s66.

Andrea sempre afiada com Maloubet Xangô
Andrea sempre afiada com Maloubet Xangô
Cesinha com Baloojana Império Egípico: conjunto campeão da Copa Ouro
Cesinha com Baloojana Império Egípcio: conjunto campeão da Copa Ouro

Como de costume, o CHSA fez jus ao mote “hipismo forte” uma vez que José Roberto Reynoso Fernandez Filho venceu nada menos que três provas, inclusive, o GP Internacional, a 1.55 metro, garantindo também a terceira vitória consecutiva e liderança isolada no Campeonato Brasileiro Hyundai Senior Top. César, vice-campeão no GP, agora é vice-líder do Brasileiro.
Para conferir o resultado completo – clique aqui

 

CHSA com a fonte: CBH

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui