Clínica de adestramento com Thomas Scholz no CHSA

0
606

Nos dias 20, 21 e 22 de março, o renomado cavaleiro e treinador alemão Thomas Scholz vem ao Brasil administrar uma clínica de adestramento no Clube Hípico de Santo Amaro (SP).

Entre suas inúmeras realizações em sua carreira equestre estão os títulos de Bezirksmeister e Landesmeister de Hannover e Niedersachsen respectivamente, uma das regiões mais competitivas da Alemanha e por consequência da Europa. É detentor do “goldenes Reiterabzeichen” com mais de dez vitórias a nível São Jorge, Intermediária e GP. Foi também campeão no campeonato alemão de cavalos novos na categoria Garanhões com Limony’s Nicket (que ele treinou desde a doma), que logo após foi vendido por um preço recorde de 900 mil euros .

Thomas Scholz e Limony’s Nicket; img reprodução: Becker
Thomas Scholz e Limony’s Nicket; img reprodução: Becker

 

Faz muitos anos Thomas Scholz é o “Bezirksjugendtrainer” da região de Hannover, sendo responsável pelo treino, processo e acompanhamento dos jovens cavaleiros da região de Hannover. Ministra também várias clínicas na Alemanha para cavaleiros e amazonas desde o nível preliminar até o Grande Prêmio.

Antes de virar autônomo trabalhou entre outros para famosos como Heike Kemmer (medalha de bronze individual em Hong Kong) e Heinrich Ramsbrock (um dos maiores criadores e aprovadores de garanhões na Alemanha). Thomas Scholz segue as diretrizes de treinamento alemãs, acreditando na importância de uma base correta e sólida para o alcance dos mais altos objetivos.

Para mais informações sobre Thomas Scholz visite o site oficial – clique aqui

Para obter mais informações sobre a clínica falar com Bruno de Certaines (11) 98331-8552, ou Ully Porr (19) 99841-9040. A aula custa 165 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui