Ir para o conteúdo

CHSA é Top 5 no Brasileiro Under 25 com vitória de Paulinho Miranda e Vivi Kang, vice e Luiza Tourinho é vice no Brasileiro Mirim

CHSA é Top 5 no Brasileiro Under 25 com vitória de Paulinho Miranda e Vivi Kang, vice e Luiza Tourinho é vice no Brasileiro Mirim

No Campeonato Brasileiro da Juventude 2025 na Sociedade Hípica Brasileiro, entre 16 e 20/7, cavaleiros e amazonas do CHSA foram bem demais. Começando pela difícil categoria Under 25, a 1.40/1.50m, para jovens talentos entre 16 e 25 anos, 3º Sgto Paulo Brasileiro de Miranda, Paulinho, pernambucano radicado em São Paulo, dominou o placar. Venceu com Ashley totalizando 6,71 pontos perdidos, mas cometer faltas, 4,71 com o 6º lugar na prova de caça sem faltas, e 1 ponto perdido na 2ª e 3ª parcial. Com Caroli 3, o cavaleiro fechou com 14,03 que lhe daria o 3º posto, mas pela regra de acumular títulos entre os top 3, ficou em 4º.

Paulinho e Ashley a caminho do título brasileiro Under 25

Dando um verdadeiro show de categoria, a premiada amazona Vivian Katherine Park Kang com Cornet Superstar JMen, estreando na categoria Under 25, conquistou o vice-campeonato com Cornet Superstar JMen, 9,07pp.

Vivi e Cornet Superstar JMen

Sempre competitivo, Eduardo Coelho Barbara, o Dudu, que também coleciona títulos em todas as categorias de base, levou RSF Princesa ao 3º posto, 14,43 pontos.

Dudu e RSF Princesa

Enquanto a consagrada dupla Eduardo Mattar, o Dudu, e seu Galliano des Fourches garantiram o 5º posto, 16 pp, garantindo um pódio top 5 do CHSA.

Dudu e Galliano des Fourches

No julgamento técnico, a cargo do cavaleiro olímpico Marcelo Blessmann, Paulo Roberto Brasileiro de Miranda com Ashley garantiu o 1º posto. A cearense Beatriz Miranda Porto com Chevaux Elvis Girl BR, 6ª no pódio objetivo, foi vice e Eduardo Coelho Barbara com RSF Princesa, 3º.

CHSA Top 5 no Brasileiro Under 25

Já na categoria Mirim, 12 a 14 anos e disputada a 1.20/1.25, Luiza Tourinho Camargo montando Umburanas Garfield Cooper garantiu o vice-campeonato em desempate pela prata com Lara Mocellin Ramo montando Qalei Star MC Brasil, ambas com apenas 4 pontos perdidos ao longo do Campeonato. Luiza e Umburuanas Garfield Cooper zeraram o desempate em 36s57 e Lara desistiu após cometer falta, garantindo o 3º posto. Sagrou-se campeã Anna Pastore Resende Vilela com Copa Disco, por São Paulo, única a fechar as três provas sem faltas.

Luiza e Umburanas Garfield Cooper em salto perfeito

Em seu ano de estreia na categoria Mirim, Luiza e Garfield também integram a equipe campeã de São Paulo e foi a grande vencedora do julgamento técnico, a cargo do cavaleiro olímpico Marcelo Blessmann.

Luiza, campeã do julgamento técnico e por equipes, e vice-campeã individual em seu ano de estreia na categoria Mirim
Luiza, integrante da equipe campeã brasileira de São Paulo, na categoria Mirim, em comemoração no pódio

Na categoria Junior, Isabela Gomes Galvão Vieira de Moraes, a Beka, com Cantonella da Boa Vista integrou a equipe campeã brasileira de São Paulo.

Isabela Galvão, a Beka, do lado esquerdo no alto do pódio das equipes no Brasileiro Junior

CHSA com imagens: Oxxer Media – Ricardo Pasqualini

Tags

plugins premium WordPress