Na noite da segunda-feira, 11/6, chegou a hora da premiação do Troféu Eficiência – promovido pela Federação Paulista de Hipismo – para os melhores do ano de 2017 – na Villa Bisutti Tenerife, no Itaim (SP). O Clube Hípico de Santo Amaro correspondendo ao slogan e às hashtags – #chsa #hipismoforte – manteve seu hegemonia e liderança absolutas como entidade mais premiada.
Com mais um prêmio em 2017, passam a ser 24 os títulos e últimos nove consecutivos. A Sociedade Hípica Paulista venceu três vezes, enquanto os Centros Hípicos Nashville, Cotia e Clube de Campo São Paulo foram campeões uma vez cada.
A nata jovem santamarense – Eduardo Coelho Barbara, o Dudu, campeão pré-mirim, Leandro Abrahão Duarte Alecrim, campeão mirim, Juliana Salles Amaral de Almeida, a Juju, campeã pré-junior, Marcelo Gozzi, campeão junior, ao lado do top e olímpico José Roberto Reynoso Fernandez Filho, campeão Senior Top – se destacou entre os premiados da modalidade Salto. José Roberto também foi o cavaleiro com maior pontuação ao longo do ano e ao lado de proprietários de suas montarias também levou prêmios na categoria de cavalos novos e pelo desempenho de Maestro St Lois, cavalo recém aposentado, que ultrapassou a marca de 1000 pontos na FPH.
Gabriel Khoury, sócio santamarense e presidente da FPH, abriu a cerimônia e a juíza e locutora Roberta Milani, também sócia do CHSA, foi a mestre de cerimônia. Também estiveram presentes os dirigentes do CHSA Francisco Mari, presidente, Ivan dos Santos Abrão, vice presidente, Antonio Manoel Lopes Sanches, diretor de Salto do CHSA, e Marcelo D´Arienzo, diretor do CHSA e FPH.
Veja a relação completa dos premiados no portal da FPH.
CHSA com fotos: FPH / divulgação