Cesinha Almeida vence a 1.40 metro no SHP Open

0
610

Nessa sexta-feira, 19/2, a vitória na principal do disputa do Concurso de Salto Nacional SHP Open na Sociedade Hípica Paulista ficou com o medalhista pan-americano santamarense Cesar Almeida montando Lara Império Egípcio. Dos 34 conjuntos, 12 habilitaram-se ao desempate com assinatura do course-designer internacional holandês Henk Linders.

Cesinha e Lara Império Egípcio a caminho da vitória
Cesinha e Lara Império Egípcio a caminho da vitória

Com mais um percurso limpo, em 45s15, Cesinha e Lara Império Egípcio conquistaram o 1º posto. Em 2º lugar chegou André Miranda com Charleston JMen, sem faltas, 46s05.Já na 3ª colocação aparece o top da casa Bartholomeu Bueno de Miranda Neto, o Totty, no dorso de Little Joe, pista limpa, 49s40.

Pela manhã, André Nascimento Xavier com Colin honrou as cores da casa com a vitória a 1.35 metro, sem faltas, em 69s95. Em 2º lugar chegou Cesar Almeida montando Baloujana B Império Egípcio, pista limpa, 71s10.

Outras seis disputas agitaram a Hípica Paulista nessa sexta-feira. Mas os pontos altos ainda estão por vir. Nesse sábado a Copa Ouro, a 1.35 metro, agita a SHP a partir das 13h30. Finalmente no domingo, 21, o Clássico, a 1.45 metro, com R$ 46 mil em jogo será a primeira grande disputa do ano.

Estão no páreo José Roberto Reynoso Fernandez Fº, campeão brasileiro senior top 2015, José Luiz Guimarães de Carvalho, vice-campeão da liga sul-americana para Copa do Mundo, os tops Fábio Sarti, Bartholomeu Bueno de Miranda, o Totty, Marcelo Ciavagllia, Cesar Almeida, Andrea Guzzo Muniz Ferreira, entre muitos outros.

 

Ordens de Entrada e Resultados

Entrada franca
Sociedade Hípica Paulista
Rua Quintana, 206
Estacionamento: R$ 25,00

 

Com a fonte SHP e foto: Luis Ruas / divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui