Cavaleiro do CHSA brilha na França e na Bélgica

0
763

Com a participação de 43 conjuntos na prova principal do Grande Prêmio de St. Katelijne, na Bélgica, realizado em 9 de junho, o cavaleiro brasileiro e representante do CHSA André Freire fez uma excelente participação no dorso de Belt Giesha, ao conquistar a terceira posição do pódio, em uma prova de alto nível técnico com obstáculos a 1,55 m. O GP de St. Katelijne contou com a participação de representantes de 16 países e André Freire foi o único cavaleiro que representou o Brasil na prova.

Freire realizou seu percurso com duplo zero com o tempo de 40s14 na sua segunda apresentação. A primeira posição do GP foi para o cavaleiro belga Niels Bruynseels, com Filou D, sem faltas em suas apresentações e com o tempo de 39s03. No segundo lugar ficou o conjunto Jerôme Guery/Falco vh Roosakker, com duplo zero com o tempo de 39s29.

Além de competir na Bélgica, em 12 de abril o cavaleiro do CHSA já havia participado do Mini Grande Prêmio de Lummen, na França, com obstáculos a 1,35 m, e conquistou a quinta colocação com o tempo de 47s43 em sua segunda passagem. A prova foi vencida pelo cavaleiro irlandês Harry Marshall,. com Barcelona, com o tempo de 41s13 na sua segunda apresentação e contou com a participação de 72 conjuntos de diferentes países.

Na semana seguinte, em 17 de abril, André Freire participou do maior evento do hipismo mundial, a Final da Copa do Mundo de Hipismo na França em Lyon, e na série de 1,40 m, o jovem cavaleiro brasileiro levou Chandor à sexta posição da prova que contou com a participação de 54 conjuntos.

Andre Freire_6 lugar CSI Lon Le Saunier-Franca

Fonte e fotos: SKS Produções

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui