O cavaleiro do CHSA André Freire está representando o Brasil no Grande Prêmio de St. Katelijne, na Bélgica, e na prova realizada em 9 de junho fez uma bela apresentação que lhe rendeu o terceiro lugar. No total, foram 43 conjuntos que entraram em pista para disputar as melhores posições do pódio, e André Freire conduziu Belt Giesha com técnica e destreza pelos obstáculos a 1,55 m de altura.
O cavaleiro brasileiro realizou seu percurso com duplo zero, com o tempo de 40s14 na sua segunda apresentação. A primeira posição do GP foi para o cavaleiro belga, Niels Bruynseels, com Filou D, sem faltas em suas apresentações, com o tempo de 39s03, e o segundo lugar ficou Jerôme Guery, com Falco vh Roosakker, com duplo zero com o tempo de 39s29.
Este GP de St. Katelijne contou com a participação de representantes de 16 países e, André Freire, de apenas 23 anos de idade, foi o único cavaleiro do Brasil na prova, e está passando a temporada de 2014 na Europa para aprimorar sua técnica e, desta forma, participar das principais competições hípicas do circuito europeu.