Yuri Mansur vence na Quinta da Baroneza

0
324

O badalado condomínio do interior de São Paulo, Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista, sediou a 10ª edição do concurso hípico da modalidade de salto com a presença de destaques da categoria nas provas para todos os níveis e categorias.
O destaque foi a prova de 1,40 m, o Grande Prêmio, que contou com a participação de 43 conjuntos nos percursos assinados por Caio Sergio de Carvalho. Apenas 17 conjuntos obtiveram seu primeiro percurso sem faltas, classificados para a segunda volta decisiva.
O atual líder do ranking da CBH, o cavaleiro Yuri Mansur, mais uma vez teve uma excelente participação no GP com QH Best Choice Landlady, com seu percurso final sem nenhuma penalização, com o tempo de 41s40, conquistando a 3ª posição da prova, ficando atrás apenas de Marcos Ribeiro dos Santos e Albar Galant de La Land, que completou seu percurso sem faltas, com o belíssimo tempo de 40s60, conquistando a 1ª posição do GP, seguido de José Roberto Reynoso Fernandes Filho e Radiador JMen II, sem faltas em sua segunda volta.

Fonte e fotos: SKS Promoções

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

nove − 2 =