Yuri Mansur vence Grande Prêmio indoor da SHP

0
378

O cavaleiro santamarense Yuri Mansur deixou sua marca no Grande Prêmio da Sociedade Hípica Paulista, realizado no dia 20 de outubro, ao conquistar o primeiro e segundo lugares com QH Best Choice Deulyz e QH Best Choice First Division, respectivamente.

A prova indoor, com obstáculos a 1,50 m, contou com a participação de 29 conjuntos, sendo que apenas três deles foram classificados para o segundo percurso de desempate, prova válida como seletiva da Liga Sul-americana para o final da Copa do Mundo de 2014, que acontecerá na França.

“Neste ano estou preparando meus cavalos pois ainda são muito novos, mas eles estão se superando nas competições”, comentou o campeão Yuri Mansur ao término do GP.

A terceira posição do Grande Prêmio foi para o experiente cavaleiro Francisco de Mesquita Musa, saltando Pia Lena JMen, e a quarta colocação ficou com Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda Miranda, que saltou Sam Van Generheese.

O quinto lugar ficou com Mário Francisco Cia Junior, com Botufharma Willen, seguido por José Roberto Reynoso Fernandez Filho, que apresentou Maestro St Lois Sanol Dog Protecnica, na sexta colocação.

 

Fonte e foto: Silvia Milani/KSK Produções

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezessete + 15 =