Yuri Mansur e Vitor Alves se destacam na Copa SP

0
308

Vitor - Wood 1 DSCF0948

Os santamarenses Yuri Mansur e Vitor Alves Teixeira se destacaram na série Internacional da 42ª Copa São Paulo de Hipismo, realizada de 12 a 16 de junho na Sociedade Hípica Paulista.
Na sexta-feira, 14 de junho, aconteceu a primeira prova da série internacional da Copa com obstáculos a 1,50 m e desenho de pista de profissional Guilherme Jorge. Foram 43 conjuntos participantes e apenas 13 realizaram a segunda passagem, com o cavaleiro Yuri Mansur foi o grande vencedor da série com QH Best Choice Obelix, com 0 falta no percurso, e o melhor tempo da prova, com 38s67. Na segunda posição ficou o experiente cavaleiro olímpico Vitor Alves Teixeira, saltando Woody Império Egípcio, também sem penalização no desempate, com o tempo de 40s65. Na terceira colocação ficou o conjunto Fábio Sarti/Exclusiv com 0 falta e tempo de 44s73.
Os cavaleiros comentaram que o percurso estava muito delicado, extremamente técnico, principalmente o inicial, provando que o nível dos participantes realmente foi bastante alto.

Fonte: SKS Produções / fotos: Roberta Milani e Helena Lapenda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte + doze =