Yuri Mansur é o Brasil na Copa do Mundo de Salto

0
303

No sábado, 19 de abril, foi realizado em Lyon (França) o segundo dia do evento do contexto hípico mundial, a Final da Copa do Mundo de hipismo. O representante do Brasil, o cavaleiro santamarense Yuri Mansur, e QH Best Choice First Devision, cavalo de 9 anos, fizeram uma excelente participação na prova, exibindo técnica e habilidade na pista indoor do evento, que contou com obstáculos a 1,50 m e desempate a 1,60 m.
Participaram desta prova 38 conjuntos,de diferentes países, dos quais 21 foram classificados para o percurso de desempate, incluindo o brasileiro Yuri Mansur.
O grande vencedor foi o cavaleiro americano Kent Famington, no dorso de Voyeur, com zero falta no desempate e o imbatível tempo de 39s69, seguido pelo suíço Steve Guerdat, com Nino des Buissonnets, que também fez uma excelente apresentação com zero falta e tempo de 40s29.
A terceira posição dessa emocionante prova foi para a amazona norte-americana Elizabeth Madden, saltando Simon, sem faltas em seu desempate e com o tempo de 40s35.
Yuri Mansur e QH Best Choice First Devision cometeram apenas uma falta, 4 pontos, ao arriscarem a curva decisiva do desempate com o tempo de 45s66, conquistando a 14ª posição da prova.

Fonte: SKS Promoções/Foto: Raphael Macek

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 − dois =