Yuri Mansur comemora bons resultados no CSIO3* Bratislava, na Eslováquia

0
438

Pelas cores do Brasil, o cavaleiro santamarense Yuri Mansur teve grandes atuações no Concurso de Salto Internacional – CSIO 3* em Bratislava, no sábado, 9/8.

 

Yuri Mansur,  que está em atividade  no circuito em busca de um vaga na equipe brasileira nos Jogos Equestres Mundiais 2014, em clique de arquivo por Raphael Macek
Yuri Mansur, que está em atividade no circuito em busca de um vaga na equipe brasileira nos Jogos Equestres Mundiais 2014, em clique de arquivo por Raphael Macek

 

Na série de 1,40m de altura, prova que contou com a participação de 41 conjuntos, Yuri no dorso de QH Best Choice Allure G, conquistou o 3º lugar, sem faltas, em 65s91. O campeão da prova foi o cavaleiro alemão Thomas Kleies que apresentou AFP Questa Vittoria, que zerou em 64s81.

Na Série Forte, prova de 1,50m de altura, mais uma vez o brasileiro Yuri desta feita com o cavalo QH Best Choice Cantico 2, fez uma linda apresentação, sem faltas, 72s73, fechando na 7ª colocação. Sagrou-se vencedor o suíço, Alain Jufer que montou Zycalin W, sem faltas, em 67s50. A 4ª e 5ª posição foi dos brasileiros Pedro Veniss e Fonka, sem faltas, 69s64, Doda Miranda com AD Uutje, pista limpa, 70s21.

Na prova de seis barras, o brasileiro Luiz Felipe de Azevddo, com Fape Firostone AB, ficou em primeiro lugar empatado com outros quatro cavaleiros: Maximilian Schimid, da Alemanha; Kaarlo Kovasc, da Finlândia; Dieter Köfler, da Áustria e Evelyne Bussmann, da Suíça.Yuri com QH Best Choice Allure G foi 4º colocado.

Na sexta-feira, 8/8, Yuri Mansur integrou a equipe brasileira  junto com Pedro Veniss, Doda Miranda e Felipe Amaral que conquistou o 5º posto na Copa das Nações. Nesse domingo, 10, os brasileiros voltam a pista no GP, a 1.50, que encerra a 49ª edição do CSIO Bratislava.
CHSA com SKS Promoções

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze + treze =