XXV Torneio de Verão para Iniciantes

0
594

Cavaleiros e amazonas de todo o Estado de São Paulo participaram da I Etapa.

 

Além das performances dos grandes cavaleiros e amazonas e da nata da nova geração do hipismo brasileiro nas séries mais fortes, o XXV Torneio de Verão do CHSA também contou com 150 concorrentes nas séries 1,00 m e 1,10 m, sem contar as provas de base, de 0,40 m a 0,90 m.

Na sexta-feira, na Pista de Areia, os pequenos cavaleiros e amazonas encantaram o público presente com suas brilhantes participações. Na série 0,40 m categoria Aspirante, os pequenos Laura Gazzola Schincariol, do Centro Hípico Terras de São José saltando com Bimbo II, foi a estrela e ficou com o primeiro lugar, seguida de Beatriz Diegues Dal Poggetto, do Centro Equestre Guamium com Madame Carlota, em segundo e Daniel Fukai, do Centro Hípico Aldeia da Serra, com Príncipe de Agadir, em terceiro.

Na categoria Preliminar, série 0,60 m, Otaviano Vilaça, do Centro Hípico Aldeia da Serra com Galante, levou o primeiro lugar, com Julia Tonani Matteis de Arruda, da Sociedade Hípica Paulista saltando Cadu, em segundo, e Isadora Rezende Ferras, do Centro Hípico Granja Viana, com Zaina, em terceiro.

Na categoria Intermediária, série 0,80 m, Andreia Stoiahov, do Centro Hípico Terras de São José, com Astrid, ficou em primeiro lugar, segida de Anna Julia Afchim Haidamus, do centro Hípico Kawalus com Jalouse 3K, em segundo e Lara Orlando Zeppone, da Sociedade Hípica Araraquara com Cyrus Jumper em terceiro.

E na série 0,90 m Principiante, Márcia Regina Hernandes, da Hípica Supucaia montando Capriolla JMen, subiu na posição mais alta do pódio, com Thaina Fernandes, da Associação Hípica Estância Zurita com Opulencia Sul em segundo lugar, e Julia Guarnieri, do Centro Hípico Kawalus com Vettori Chantebled, em terceiro.

No sábado, na série 0,80 m Intermediária, em primeiro lugar ficou Vinicius Mita Xavier, do Centro Hípico Nashville, com Arabian, Gabriel Abdalla de Souza, da Associação Hípica Estância Zurita, com Netuno da Estância em segundo, e Luiz Eugenio Mello com Mestre Colony, em terceiro. E na categoria Principiante, série 0,90 m, a campeã foi Carolina Luppi de Oliveira Miotto, do Centro Hípico Terras de São José, com Dago, com Fernanda Faria, do Rancho Império com Asper, como vice-campeã, e Gabriel Kubert, da Hípica Park Atibaia, com Royal, em terceiro lugar.

Fechando a I Etapa do XXV Torneio de Verão para Iniciantes, na série 0,80 m Intermediária, Gabriela Ferrazano Guarize, da Hípica Morumbi, montando WFH Dancer Seller, ficou com o primeiro lugar, Ingride Schwark, da Estância 3 Irmãos, com E3I Tequila, em segundo, e Vitor Nino da Costa Burin, do Centro Hípico Granja Viana, saltando SL Vaticano em terceiro. Na série 0,90 m, Principiante, Paula Rogridues de Sá, do Centro Equestre São Bernardo do Campo, montando Alegria, foi a grande campeã, seguida de Guilherme Lindner, da Estância 3 Irmãos, com E3I Adonis, e Fernanda Faria, do Rancho Império e Asper, em terceiro lugar.

 

Confira os resultados completos da I Etapa do XXV Torneio de Verão para Iniciantes em http://fph.input.com.vc/calendario/ListaProvas.aspx?ID=14.

 

[nggallery id=38]